Trocas e Devoluções

A Gorilla Baby trabalha em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, preservando sempre os seus direitos. 

Se houver necessidade de troca ou devolução, antes de qualquer coisa, entre em contato conosco para informar o ocorrido, no e-mail contato@gorillababy.com ou no telefone (11) 4112-0185. 

Nesse contato precisaremos que nos informe o motivo da devolução, o número do pedido, e o seu CPF.

NO CASO DE INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

>> Como proceder: Você, antes de qualquer coisa, deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@gorillababy.com ou no telefone (11) 4112-0185 no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, nos informando o motivo da devolução, o número do pedido e o seu CPF. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Com a insatisfação em relação ao produto, será necessário que você o reenvie para a Gorilla Baby via Corrreios com a Nota Fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução no mesmo endereço de remetente. Uma análise será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque. O frete desse reenvio será pago por você nos Correios e ressarcido pela Gorilla Baby. A restituição dos valores (compra/frete e frete de reenvio) será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: O produto deve ser devolvido com a sua embalagem original, com sua Nota Fiscal de venda, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Caso haja qualquer sinal de uso do produto ou ausência de etiqueta ou da Nota Fiscal do mesmo, a Gorilla Baby não arcará com o valor do frete de reenvio, nem com a devolução dos valores do pedido (compra/frete), e efetuará um novo envio do produto para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem. O processo de devolução será cancelado e, consequentemente nessas condições, a Gorilla Baby se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta, não utilize o produto se não estiver satisfeito com o mesmo, e, ao reenviar à Gorilla Baby, certifique-se que esteja conforme foi enviado a você, com a Nota Fiscal.

Caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes maneiras:

  • Emissão de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra (caso opte);
  • Depósito em conta bancária do titular em até 10 (dez) dias úteis, em caso de pagamento por boleto bancário; 
  • Estorno junto a operadora de cartões de crédito, em até 10 (dez) dias úteis, dessa maneira o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, e é um procedimento de responsabilidade da administradora. Após este prazo de 10 (dez) dias úteis, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. 

 

NO CASO DO PRODUTO ESTAR AVARIADO OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

>> Como proceder: Primeiramente, se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do e-mail contato@gorillababy.com ou no telefone (11) 4112-0185. 

Caso você tenha recebido o produto avariado, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições;
  • Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Uma vez que você não tenha percebido irregularidades na entrega e tenha recebido o produto, e depois de ter aberto o pacote tenha identificado avaria ou defeito de fabricação, antes de qualquer coisa, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@gorillababy.com ou no telefone (11) 4112-0185 no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, nos informando a avaria ou defeito de fabricação, o número do pedido e o seu CPF. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

 A Gorilla Baby fará a substituição do produto por outro igual caso o mesmo esteja avariado ou com defeito de fabricação. Se não houver estoque do mesmo produto, poderemos devolver o valor da compra ou emitir um vale-compras, caso opte.

Será necessário que você reenvie o produto para a Gorilla Baby via Corrreios, com a Nota Fiscal e uma carta identificando a avaria ou defeito de fabricação, no mesmo endereço de remetente e nós faremos uma análise do mesmo. O frete desse reenvio será pago por você nos Correios e ressarcido pela Gorilla Baby.

 A restituição dos valores (compra/frete e frete de reenvio) será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: O produto deve ser devolvido com a sua embalagem original, com sua Nota Fiscal de venda, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de mau uso. Caso a Gorilla Baby constate que o produto não contenha avaria ou defeitos de fabricação, e por acaso contenha indícios de mau uso e ausência de etiqueta ou da Nota Fiscal do mesmo, a Gorilla Baby não arcará com o valor do frete de reenvio, nem com a devolução dos valores do pedido (compra/frete), e efetuará um novo envio do produto para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de devolução será cancelado e, consequentemente nessas condições, a Gorilla Baby se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto está realmente avariado ou com defeitos de fabricação, não retire a etiqueta, e, ao reenviar à Gorilla Baby, certifique-se que esteja conforme foi enviado a você, com a Nota Fiscal. 

A Gorilla Baby tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência, você poderá:

  • Trocar por outro produto similar (se houver estoque);
  • Emissão de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra (caso opte);
  • Depósito em conta bancária do titular em até 10 (dez) dias úteis, em caso de pagamento por boleto bancário;
  • Estorno junto a operadora de cartões de crédito, em até 10 (dez) dias úteis, dessa maneira o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, e é um procedimento de responsabilidade da administradora. Após este prazo de 10 (dez) dias úteis, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.